Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Há dias em acordamos tristes.
Outros passam anos e anos abatidos, deprimidos.
Há gente para quem a vida perdeu todo o valor.
Sabe bem ouvir de um Deus que se dispõe a levantar quem está em baixo.
Um Deus que desce ao fundo do buraco onde estamos...
e nos toca...
e nos devolve a alegria de viver.

Quando tudo me sabe a tristeza...
quando não consigo acreditar na sinceridade de quem me ama...
quando levantar-e cada manhã é um esforço penoso...
só me resta esperar que Tu venhas ao meu encontro...
me digas palavras de coragem ao ouvido...
me pegues ao colo e me faças ressuscitar!


«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 4.4.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo