Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

O que é mais básico, o mais essencial,
para uma vida de fé saudável?
Qual é primeiro passo a dar
quando queremos construir uma vida feliz?
Este escriba que aparece no Evangelho está motivado.
Sabe que está em jogo a qualidade da sua vida.
E faz o mais inteligente: faz a pergunta a Jesus.  

Obrigado por me revelares o caminho da felicidade.
Obrigado por me mostrares 

que o primeiro mandamento é amar-Te acima de tudo.
Obrigado por me fazeres experimentar 

que amar-Te é deixar-me amar por Ti.
É deixar que o teu amor me renove, 

me cure, me devolva entusiasmo e alegria.

«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 28.3.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo