Histórias, contos e reflexões... fusão entre Ana Caridade e Julinha


Interação com a árvore - com Julinha


Toco-te porque te sinto... a vida circula de ti para mim e de mim para ti... há em nós algo igual e não se vê... fico aqui e converso contigo. Abraço-te. As minhas mãos sentem a tua textura tão rugosa e diferente... e percorro-te. O cheiro deste local é tão suave que me aquieta e impulsiona a vontade de explorar... exploro-te e exploro a terra, as plantas e o meu casaco vermelho... observo as cores que formam a paisagem... não penso... não crio explicações... apenas sinto... e, saboreio!

fusão entre Julinha e Ana Teresa Caridade

«Sino la pregunta más importante
para ver dentro y detrás,
para sopesar el valor de todo lo que vive,
¿ dóooonde
estáaaa el
almaaaa?
¿Dónde está el alma?

Sal al bosque, sal enseguida. Si no sales al bosque,
jamás ocurrirá nada y tu vida no empezará jamás.
Sal al bosque,
sal enseguida».

© Ana Teresa Caridade



psicoterapeuta, criativa, narradora oral, professora

Ana Teresa Caridade, natural de Aveiro, vive em Braga, é professora de Educação Moral e Religiosa Católica, psicoterapeuta, criativa, narradora oral e professora de Hatha Yoga. Acredita que pode compilar e cruzar várias áreas: crescimento pessoal e espiritual, arte e comunidade. Explora a dança, o teatro, a música e a narração oral. Sente necessidade de explorar várias técnicas de psicoterapia.
Outros artigos publicados no Laboratório da fé


Postado por Anónimo | 22.4.13 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo