Nesta Semana Santa cresce a tensão contra Jesus. 
Mas cresce também a fé, 
a capacidade de confiar em Deus, 
apesar de tudo e de todos. 
Onde há fé, não há medos.

Vê, Senhor, a minha fragilidade.
Tu bem sabes que, por mim, pouco posso.
Fica por perto, Senhor.
Que a tua presença me dê coragem
e confiança.
Que as tuas mãos sobre mim
me libertem do medo.

«Rezar na Quaresma - Ano C»
© 2013 Rui Alberto
© 2013 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano C» das Edições Salesianas,
a quem agradecemos a autorização para publicar no «Laboratório da fé»;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização
Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 25.3.13 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo