Diante de Deus e da sua proposta de felicidade,
não podes ficar neutro: 
ou aceitas ou recusas.
Adiar é perder tempo.
Colocar o teu coração em outras vozes 
que não na de Jesus 
é desperdiçar a tua energia.

Tira-me da dispersão, Senhor.
Dá-me um Norte
pelo qual possa orientar a minha vida.
Cura a minha indecisão.
Sustenta a minha fé!

«Rezar na Quaresma - Ano C»
© 2013 Rui Alberto
© 2013 Edições Salesianas

— Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano C» das Edições Salesianas,
a quem agradecemos a autorização para publicar no «Laboratório da fé»;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização —

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 7.3.13 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo