Rezar na Páscoa - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Eu vim ao mundo como luz,
para que quem acredita em Mim não fique nas trevas.

É na luz que nos sentimos seguros.
é na luz que reconhecemos o rosto daqueles que amamos.
Viver às escuras é possível.
Mas é mais sobreviver do que viver.
Jesus é a luz que traz à tua vida a nitidez, a confiança.
É na sua luz que reencontramos o prazer de conviver,
de fazer projetos, de arriscar caminhos novos.

Tu és a minha luz, Senhor.
É em Ti que vejo com clareza como me amas.
É na tua luz que percebo quem me chamas a ser.
É na tua luz que me decido a seguir-Te.

«Rezar na Páscoa - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Páscoa - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Anónimo | 14.5.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo