Rezar na Páscoa - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Não te admires por Eu te dizer
que todos devem nascer de novo.

Somos filhos dos nossos pais
e das nossas circunstâncias.
A maneira como reages,
como sentes,
como vives os desafios,
vem do que o outros te fizeram
e do que fizeste contigo mesmo.
Mas, pelo Batismo, tu nasces de novo.
E passas a ser filho de um Deus
que é amor e ternura,
acima de tudo.

Obrigado, meu Deus,
por me fazeres renascer,
por fazeres de mim teu filho amado.
Obrigado por tirares do meu coração
todo o medo, toda a incerteza.

«Rezar na Páscoa - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Páscoa - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Anónimo | 28.4.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo