Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Todo este caminho da Quaresma
serve para abrir a vida ao amor transbordante de Deus.
Um Deus com tanto, tanto amor,
que apaga e perdoa os nossos pecados.
Com tanto amor para dar...
que até nós ficamos capazes de perdoar.

Deus de bondade,
Tu conheces o meu coração tão cheio de rancor.
Tu sabes como a minha ideia de justiça tem muito de vingança.
Tu já viste como o meu ressentimento impede que as feridas se curem...
Toma a iniciativa.
Perdoa-me.
Enche com o teu amor o vazio do meu coração.

«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 17.3.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo