Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

É com Deus que aprendo o que significa amar.
Para lá da emoção, do sentimento...
o que é fazer do amor uma escolha de vida?
É amar à maneira de Jesus.
À sua medida: sem limites.
Dando a vida toda.

Ensina-me a amar,
Deus que és amor sem limites.
Ajuda-me a deixar para trás os cálculos, as hesitações.
A ser abraço oferecido a todos os que se cruzam comigo.
A dar-me como Tu Te dás.
Com entrega, sem pedir nada em troca, com respeito.
Ensina-me a amar como Tu amas.
E assim tantos vão ver no meu amor o teu amor.

«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 15.3.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo