Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Depois de 40 dias de dilúvio,
Deus fez uma nova aliança com todos os seres vivos.
Depois de 40 dias de desânimo, vagueando pelo deserto,
o profeta Elias encontra Deus.
Jonas, em nome de Deus, concede aos pecadores
40 dias para se converterem e mudar de vida.
Jesus está 40 dias no deserto
e o jejum ajuda-O a sintonizar-Se plenamente com o projeto de Deus.

Obrigado por estes 40 dias que me concedes, Senhor.
Fica comigo
e ajuda-me a fazer escolhas sérias.
Se Tu estiveres comigo,
vou conseguir encontrar um estilo novo para a minha vida.
Obrigado por estes 40 dias que quero passar com Jesus.

«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 9.3.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo