Rezar na Quaresma - Ano A, Edições Salesianas, 2014

Consegues confiar em Deus?
Consegues meter em pausa o bom senso,
o desejo de segurança,
os esquemas que sempre orientam a tua vida?
Tudo, em nome de um Deus que quer contar contigo?

Tu falas comigo, Senhor, 
com muitos «anjos».
São tantos os mensageiros 
que me trazem a tua mensagem de vida e amor.
Ajuda-me a reconhecê-los.
Ajuda-me a acolher as tuas propostas para a minha vida.

«Rezar na Quaresma - Ano A»
© 2014 Rui Alberto
© 2014 Edições Salesianas

Este texto faz parte do livro «Rezar na Quaresma - Ano A» das Edições Salesianas;
qualquer forma de reprodução ou distribuição deste texto precisa de autorização.

Postado por Marcelino Paulo Ferreira | 19.3.14 | Sem comentários
0 comentários:
Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Recentes
  • Arquivo